terça-feira, 18 de junho de 2013
Mais detalhes sobre The Division
Esse foi um dos games mais comentados da E3 2013, não só por ser um nova franquia com a marca de Tom Clancy, mas também por mostrar um visual novo para série e ser o primeiro jogo da marca para os consoles de nova geração.
A Ubisoft revelou uma matéria essa semana explicando alguns pontos do jogo que não foram abordados durante a E3, como a história do game. A Ubisoft explica que o mundo em The Division está a beira do colapso total, mas ainda existem esperanças, e é a aí que a The Division entra, essa organização é a única salvação da Terra e apesar de mostrar uma Nova York quase que totalmente destruída é importante o jogador saber que ele pode recuperar o mundo dessa catástrofe.
A respeito da jogabilidade, apesar do game ser um RPG de ação, os jogadores não vão precisar ficar presos a uma classe especifica. O seu personagem pode agir como um healer em determinado momento do jogo e depois pode trocar, o ideal é que o jogador sinta que ele pode se adaptar a cada necessidade que o jogo apresentar sem ficar preso a uma classe especifica. E a Ubisoft explica que mesmo jogando single, vamos ter a experiência de como se estivessemos jogando em multiplayer. O mais interessante é que a desenvolvedora também declarou que apesar do game ter um final, pode ser que ele não acabe. Pode ser que o jogador continue livre para explorar talves outra cidades, ou até mesmo continue em Nova York, mas “ainda é muito cedo para falar sobre isso” disse a Ubisoft.
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=O_j9uKBmUEk
Fonte: Ubisoft
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário