quarta-feira, 8 de maio de 2013
Warner vai fazer reboot de Dungeons & Dragons
Dungeons & Dragons é uma das franquis que mais sofre nas mãs das adaptações. Em 2000, surgiu o filme “D&D – A Aventura Começa“, com uma série de absurdos, tanto quanto para adaptar um dos maiores RPG's de todos os tempos e de como desagradar os fãs, um exemplo foi0 colocar Marlon Wayans como um ladrão “esperto e engraçado”, Jeremy Irons dentro de um papel horrível e um Beholder inútil. O segundo filmes percebeu os erros de seu antecessor e não foi tão ruim quanto poderia ser, mas o pior erro chegou junto ao terceiro filme "Book of Vile Darkness", que chegou destruindo tudo.
O último filme saiu pelo SyFy Channel, $45 milhões de dólares gastos na produção, e para que tudo isso gasto em sua produção? Para que no primeiro final de semana da estreia, arrecadar $7 milhões de dólares, e para que no final arrecadar somente $33 milhões pelo mundo. Resumindo, um fracasso total sem lucros.
Mas parece que temos uma luz no fim do túnel, o pequeno raio de esperança, a Warner adquiriu os direitos para adaptar o RPG para os cinemas. Possivelmente ela esperava por isso, pois já existe um pré-roteiro. Esse roteiro é chamado de Chainmail, escrito por David Leslie Johnson (Fúria de Titãs 2 e A Garota da Capa Vermelha). O roteiro será adaptado para funcionar com a marca D&D.
Esperamos que saia algo de bom nessa nova adaptação, para cobrir os horrores do seu passado.
Fonte: CinemaBlend
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário