O Diretor de Jogo Ashraf Ismail está de volta e veio mostrar mais do cotidiano de um pirata em Assassin’s Creed IV: Black Flag.
Vamos acompanhar a transição da vida nas ilhas do caribe para a navegação nos perigosos mares da região. Apesar de sempre presar pela precisão histórica, a partida e chegada dos navios (especialmente do navio de Edward Kenway, o Jackdaw) foi amenizada para estimular mais a diversão de chegadas e saídas (nada de recolher âncora, soltar as velas e outras atividades).
Em terra, será possível contratar membros da tripulação e jogar minigames nas tavernas. Obviamente, um deles é beber. E falando nisso, vender rum é uma das atividades mais rentáveis do jogo. Em alto-mar, o combate naval foi melhorado. Canhões frontais poderão lançar tiros de corrente para atacar os mastros, enquanto tiros redondos no casco do navio darão um dano muito alto. Por último, o canhão menor servirá para atacar a tripulação inimiga diretamente. Ao entrar em tempestades, você passará por um grande perigo. Não só o Jackdaw pode sofrer muito dano, mas também você periga perder tripulação. E aquela tromba d’água repentina pode destruir o navio por completo. Esse perigo pode virar uma vantagem se você já souber se virar numa tempestade e levar um inimigo para ela.
Black Flag chega para PS3, Xbox 360 e WiiU em 29 de outubro, e para PC mais tarde.
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ICemupWG56U
Fonte: UbiBlog
Nenhum comentário:
Postar um comentário