quinta-feira, 28 de março de 2013
Novidades sobre o PlayStation 4 na GDC 2013
Avante Nerds!!!
A Sony revelou mais detalhes sobre o PlayStation 4 na GDC (Game Developers Conference), incluindo vários aspectos do novo console, como Hardware, Controle, o UI e o PS Eye, e foi confirmado que o limite de amigos da PSN foi aumentado. Trazemos agora a lista de todas as novidades que o novo console vai trazer para a comunidade Gamer
1 - O PS4 será o "aparelho central na sua sala de estar";
2 - Jogadores "hardcore" serão a principal audiência, o PS4 vai ser construído pensando neles;
3 - Cinco núcleos principais no PS4: simplicidade, imediato, social, integrado e personalizado;
4 - PS4 CPU: 64-bit x86 arch, pouco poder de consumo, pouco aquecimento, 8 cores, 8 HW threads, 2MiB L2 cache per 4 core group, 32kib l1 I/D-cache;
5 - PlayStation Shader Language, muito similar a HLSL, permitindo BEYOND Direct X 11 e OpenGL 4.0;
6 - GPU – Tessellation;
7 - PS4 RAM – 8GB 256 bit GDDR5;
8 - Virá com um disco rígido grande em todos os modelos;
9 - Ambiente para o desenvolvedor do PS4: Windows 7-bit, ferramentas são integradas no Visual Studio 2010 e 2012;
10 - Faça seu código para o PS4 como você faria para o PC;
11 - Controle do PS4: Start/Select agora são "Options";
12 - Botões do PS4 serão novamente digitais ao invés de analógicos porque ninguém usava no PS3;
13 - L2/R2 do PS4: design curvado para se livrar do "fast forward" acidental que pode acontecer quando se vê um vídeo no caso do PS3;
14 - Controle do PS4: resolução de 1920x900 no touchpad analógico;
15 - As cores do controle do PS4 são os números dos jogadores: 1-azul, 2-vermelho, 3-verde, 4-rosa;
16 - PS4 carregará os controles quando estiver desligado, ao contrário do PS3;
17 - A light bar do PS4 pode ser usada para coisas como barras de vida, etc;
18 - A PS4 Eye aumentará a experiência do usuário. Há uma câmera dual color de alta sensibilidade com 1280x800, 12 bits/pixel e 60 Hz;
19 - Há um port dedicado para a câmera do PS4. Isso significa que não é via USB e não pode ser usada no PC;
20 - A câmera pode ser usada para coisas como guia em vídeos, provocar o oponente em killcams, login, reconhecimento de fala, etc;
21 - Um vídeo exemplificou a combinação da câmera do PS4 com o controle. Um exemplo foi o "AR Menu": dê zoom com o controle, balance para mexer com os pequenos seres lá dentro, traga-os para o seu mundo como EyePet;
22 - 2004: XMB, 2011: LiveArea, 2013: nova interface para o PS4 baseada nos cinco tópicos mencionados no início;
23 - Interface serve para fornecer informações sem carregar o game. Ver quais DLCs saíram ou não. O que seus amigos estão dizendo;
24 - Permitir que pessoas vejam seu nome real no PS4 é opcional e precisa ser habilitado;
25 - O limite de amigos na PSN foi aumentado no PS4;
26 - Todas as ferramentas de streaming do PS4 estão no hardware. Os desenvolvedores dos jogos não precisam fazer nada de especial;
27 - PS4 Remote Play: imagens estão no PS4 e Vita, o hardware faz isso e os desenvolvedores não precisam se preocupar. Pode começar a qualquer momento;
28 - PlayStation App: logue, compre o jogo e o PS4 fará o download em sua casa. Chegue e comece a jogar mesmo se o download ainda não terminou.
Fonte: http://migre.me/dSDgU
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Then more friends can talk about this problem
ResponderExcluirDecidí unirme a este foro con el fin de obtener conocimiento y la información en las computadoras y la tecnología. Me voy a volver a la escuela después de un par de años y me he decidido a estudiar Tecnología de la Información.
ResponderExcluirJe vais certainement vérifier ces choses
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